Eu fico horas na internet, principalmente de tarde que o sol está tão quente que meu ar condicionado muito bom para de gelar e eu fico com o ventilador na minha cara, comendo cabelo e digitando.
Tenho amiguinhos de internet como Vivy, Jiraya, Ed, Crack,Sykes, Liz, Stefano, Johnny, Anteros, Eduardo, Klaus, Gui e outros (muita gente) amo todos s2 .
Eu tenho 4 orkut's, 3 msn's e um twitter falido que eu nem entro (não lembro da ultima vez que eu entrei), tenho uma comunidade no fake chamada without e tenho esse blog aqui com pouca gente que eu posto tudo.
Mais também tenho uma vidinha normal sabe? Tenho meus amigos fora do fake Barbara(pastel) , Gabi, Cassia, Rafael, Felipe, Ana Paula, Fernanda, Julianne (bozo) , Adriane (funkeira), Yasmin e mais um monte de gente mano s2 n
E quero fazer amiguxos aqui do blog, se alguem ficasse lendo essa dorga aqui eu ate faria amigos, mais ninguém le *bubu
Mais um dia eu terei leitores e vou ficar mais conhecida doque o siqueira.... brinks.
Enfim estou desdas 10h da manhã no pc esperando meu pai chegar, se ele não vier me buscar eu mato ele porque hoje eu teria um dia lindo e agradavel pegando sol na casa da Barbara ate ficar mais negoda doque já sou, porque estou palida.
Eu podia ter ido para praia hoje, mais meu pai falou que eu teria que ir na casa dele conhecer meus primos que eu nunca vi, que vinheram do Recife para visitar o povo daqui. Eu quero conhecer meus primos de lá, se eles forem catinhos eu tiro foto com eles e posto aqui brinks
Poisé, eu quero conhecer o povo de lá, final do ano vou ficar um mes la, vai ser legal. Meu pai disse que eles moram de frente para praia então eu vou acordar e ir para praia, vou voltar nega, macaca, tão preta que no escuro vou ser um perigo que nem o cara do " Eu sou foda."
Mais bem que eu vi 13:31 no relogio hoje, isso quer dizer que eu não vou ter noticias que me agradaram. Se for sobre meu pai não vir e eu perder meu dia com o cu sentado na cadeira do pc e foda u-u
Poise, eu podia estar matando, roubando e me prostituindo mais estou aqui escrevendo sobre minha vida chata e sem graça (quero que chegue logo o fim do ano) eu vou repetir de ano mesmo, então pelomenos vou ter uma viagem lecal e vou ficar uma negona de cabelo liso. ou n
Nenhum comentário:
Postar um comentário