sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Coisas que passam em minha cabeça as 01:05 da madrugada

1- As pessoas criam orkuts para cachorros, eu nunca entendi isso, nunca entendi porque tem gente que cria orkut para um bebe de 2 meses que mal sabe ficar de pé
2- Nunca entendi porque não liberam a maconha, porra deixa o povo fumar, quer fumar? fuma, morra fumando.
3- Não liberam a maconha mais reclamam dos traficantes, se liberar a maconha não vai ter mais traficante.
4- Nunca entendi porque Brasileiro e tão puxa saco de americano, os caras nos chamam de MACAQUITOS, falam que a gente mora na floresta e dizem que brasileira e tudo puta. Macaquitos são eles e aquelas americanas desbundadas e despeitadas que devem morrer de inveja das brasileiras por geralmente ter bunda e peito u-u
5- Nunca entendi porque uma pessoa que trai reclama quando traido, porra. Trate os outros como você queria que foçe tratado (minha mãe que trata todo mundo mal me disse isso) mais ela está certa, acho que isso e questão de respeito e educação.
6- Como uma pessoa que escuta funk pode chamar um rockeiro de maluco?
7- Os playssons chamam os coloridos de viado porque fazem chapinha. Playssons pintão o cabelo de loiro e fazem chapinha (não estou defendendo os coloridos)

2 comentários: