Bem eu dormi na casa do meu pai ontem e lá não tem internet, tem até um pc lá, eu fiquei jogando the sims 3 durante o dia todo e tirei um monte de fotos com minhas primas. Só veio menina e foi ate legal, minha tia de sp tambem foi para casa do meu pai e minhas primas de Recife são malucas, serio, as historias da minha tia são historias de malucos.
Eu tive que dormir na sala porque o quarto estava lotado e minha tinha um monte de comida gostosa lá. Eu nem sai de casa, fiquei la todo tempo, tirei foto com a minha prima de 6 meses o nome dela e Mariana, ela e linda, linda, linda, mais chora por tudo e eu não tenho saco para ficar com ela no colo, tirei foto com ela.
Tambem fui ver a filha da minha prima, Giovanna, ela nasceu sexta-feira, parece uma boneca *-*
Conversando com a minha tia eu comecei a achar que ela era louca de verdade, ela disse que uma vez estava dormindo no onibus e sonhou que era maluca e que jogava pedra nas pessoas, ai quando ela acordou, ela estava jogando laranjas no motorista, outra historia dela foi que ela estava com calor nas partes intimas, um calor muito forte e resolveu ir no medico para ver o que tinha, chegando la ela disse assim para o medico " Moço eu estou com um calor na chereca, tão grande, mais tão grande, já joguei gelo e não resolve" o medico ficou vermelho na hora e disse " Minha senhora, isso e normal" ela disse que não era normal não e saiu de la revoltada porque teve que falar das partes dela para o medico.
Minha avo ficou horas falando as historias dela com a minha tia, ela disse que uma vez foi no cinema com a minha tia e ela queria ir no banheiro mais estava com vergonha de falar, ela sentou no ultimo lugar do cinema e se mijou la, quando o filme acabou e minha avo olhou para tras minha tia estava toda mijada e não falou nada ate chegar em casa, minha tia disse que a unica coisa que sentiu foi vontade de morrer porque a mulher que limpou o chão morava na rua dela e disse para o filho dela que a minha tia era uma mijadeira.
De manhã fizeram castanha queimada, bem era so para colocar a castanha no fogo no quintal e quando ela estivesse pronta quebrar ela e comer o que tinha dentro, a castanha torrou e eu odiei aquilo.
Minha prima de 3 anos abriu minha mochila e fez chapinha na franja ou pelomenos tentou, porque ela queimou a testa toda agora parece que ela usa uma tiara, ela e um capeta, ela não para quieta por exemplo você coloca ela na cadeira e fala " fica ai" ela em menos de 2 segundos levanta e vai fazer merda e mais merda, ela tambem e meio pscicopata cara, eu cheguei lá na casa do meu pai e ela ficou me olhando, olhando, olhando e eu falei " ooi" e ela " oi" e um sorriso psciopata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário