quarta-feira, 8 de setembro de 2010

inveja ou fofoca?

Bem, não vou citar nomes, ainda não. Amanhã tudo vai se resolver e vou postar tudo aqui em detalhes para vocês leem.
Tudo começou assim, eu tenho um fake, Addy Moore, antes dela eu tinha um fake chamado Brett e la eu conheci o P1 , eu amava ele, o off dele e bonito e eu usava a foto dele no papel de parede do meu celular e sempre ficava babando a foto na escola. Depois de um tempo P1 parou de entrar e eu deletei a brett, comecei a entrar na Addy mais continuava apaixonada por ele, nunca escondi meus sentimentos, ele parou de entrar e o tempo faz esquecer. Nessa epoca eu estava começando com a without, em alguns meses ela já tinha mais de 3 mil membros, eu fico orgulhosa dela e nunca me gabei para ninguem sobre elas, as pessoas da escola mal sabem que eu tenho fake. Eu conheco garotos bonitos, quem não conhece? eu conheco dois um e o P2 e P3. Bem o P2 eu conheco a anos assim com o P3, eles são realmente bonitos e eu coloquei uma foto do P2 no orkut, P3 se afastou de mim, eu já nem entrava tanto no msn off.
Eu sempre gostei de sair muito, sempre conheci muita gente, sempre fui a muitas festas, sempre tive muitos amigos, sempre bebi, sempre fui de brincar com os outros quando me dão essa liberdade.
Na escola as coisas ja eram muito diferentes eu conhecia pouca gente mais ja e o bastante para falarem de mim, bem ou mal pelo menos falam. Uma menina da escola a P4 sempre foi muito mal falada pelos outros, mesmo ela não me mostrando ser isso tudo, eu sempre falei com ela, sempre foi uma grande amiga minha ela e a P5. Diziam que a P4 era uma puta e ela queria saber quem dizia isso dela e ela fez um fake para ver o que a P6 falava dela, bem, a  P4 virou a namorada dela no fake. A P4 fez um fake de homem e começou a namorar com a menina que ela via todo dia na escola, beijava, abraçava e chamava de melhor amiga, elas estão a 4 meses namorando e a P6 não sabe de nada, nem desconfia.
A P4 precisava de um off para o fake de macho dela e começou a pegar as fotos do P3, eu nem lembrava que ela pegava as fotos dele.
Eu descobri isso hoje, quando eu disse que o P3 era meu amigo a P4 olhou para a P5 com um olhar estranho, eu fiquei calada, mais não sou boba, nunca fui, sempre fui muito esperta apesar de nunca demonstrar, espertos são aqueles que guardam suas armas.
Na sala de aula a P5 me disse que a P4 me chamava de mentirosa, disse que o P1 era off falso, que eu mentia, disse tambem que era tudo mentira sobre o P3 e P2 serem meus grandes amigos, disse que eu me gabava, que eu me achava.
Eu entrei em choque, eu não sabia o que fazer. Como ela pensava assim de mim? Eu sempre disse a verdade para ela, eu sempre contei tudo para ela. Não sou de me gabar, isso e o que? Inveja? Se for eu lamento muito porque não gosto quando falam mal de mim, ela vai ter que engolir o que disse
Amanhã vou para escola e vou ter uma conversa com ela ou melhor vou falar toda a verdade para todos, não sou falsa, não gosto de falsidade, gosto de manter minhas amizades se ela não gosta de manter as dela. Foda-se
Amanhã eu vou postar os nomes, perfil, msn e o orkut de todos ai. Vou provar como eu não minto e não me gabo. Não vou postar o nome da P5, não quero meter essa pessoa na historia.

Um comentário: